Grupo Khronos e D-Hub apresentam o programa Inova Khronos

23 de Outubro de 2019

Evento reuniu lideranças da Khronos, executivos e startups para falar sobre inovação

A D-Hub realizou essa semana o Inova Khronos, evento que reuniu as lideranças da Khronos na Acate Downtown, em Florianópolis. O encontro marca o início da parceria entre o Grupo Khronos e a D-Hub em projetos de inovação corporativa. 

Marcus Rocha, da D-Hub, palestrou sobre as tendências do mercado de segurança e automação. O Inova Khronos também contou com a apresentação do CIO da Vedacit, Alexandre Quinze, que compartilhou os aprendizados do Vedacit Labs, programa de inovação aberta do grupo Vedacit Baumgart.

O evento contou também com a presença das startups Keeps, Liben, Conexão Solar, Hash, Intexfy e Byond, que apresentaram suas soluções aos executivos da Khronos. 

O presidente do Grupo Khronos, Sionésio Correa de Souza, destacou que a inovação é tema central para as lideranças da empresa. “A velocidade das mudanças tecnológicas faz com que a Khronos busque a inovação de forma contínua. Os mais de 40 líderes da empresa presentes no Inova Khronos representam o comprometimento da empresa com este objetivo”, destacou Sionésio.

Com o resultado positivo do evento, a Khronos já projeta a sequência das atividades para 2020, que deve contar com iniciativas de inovação interna e de aproximação com startups.