Grupo Amanhã fará cobertura da Web Summit com curadoria da BriviaDez

24 de Novembro de 2020

Maior conferência de tecnologia do mundo será realizada na primeira semana de dezembro

Nunca a tecnologia esteve tão presente no dia a dia e foi tão necessária como em 2020, quando a pandemia rompeu paradigmas históricos e transformou pessoas e empresas. É nesse contexto, ainda repleto de incertezas e inseguranças, que será realizada a maior conferência do mundo sobre o tema: a Web Summit. O evento ocorrerá entre 2 e 4 de dezembro, e, mais uma vez, o Grupo Amanhã compartilhará os principais insights e tendências gerados pela programação. 

A cobertura exclusiva contará com a curadoria da BriviaDez, com reportagens especiais no portal e publicações nos canais digitais. A geração de conteúdo ficará a cargo dos jornalistas Rafael Codonho e Tomás Adam, sócios da Critério – Resultado em Opinião Pública.

Uma das grandes novidades da Web Summit está justamente no formato: devido à segunda onda da Covid-19 na Europa, o evento — que aconteceu em Lisboa nas últimas edições — será 100% digital. É a primeira vez nesse modelo. São esperados em torno de 100 mil participantes, que se conectarão em uma plataforma virtual. 

Mais de 800 palestrantes se apresentarão para o público, incluindo nomes como Eric Yuan (CEO do Zoom), Ursula von der Leyen (presidente da Comissão Europeia), Liang Hua (presidente da Huawei), Dan Schulman (CEO do PayPal), Mike Schroepfer (Chief Technology Officer do Facebook), Lisa Jackson (vice-presidente da Apple) e Kara Hurst (Chief Sustainability Officer da Amazon). 
 

Notícias Relacionadas