Grey amplia serviços e lança a Grey Human

12 de Agosto de 2019

Unidade de negócios focada em Healthcare é uma das novidades na agência

Foto: Divulgação

A Grey Human surge de uma parceria estratégica com a Greenew, agência especializada no segmento de Healthcare desde 2011, cuja missão é oferecer soluções criativas e eficientes, gerando impacto positivo na qualidade de vida das pessoas, apoiando laboratórios e médicos ao disseminar informação e inovação na área da saúde.

O foco desta parceria será atender as marcas focadas no segmento de Healthcare, unindo a força criativa da Grey a profissionais altamente capacitados e especialistas no setor da saúde. 

Marina Porchat, que vai liderar a operação da Grey Human, explica que esta empresa já nasce entendendo os desafios e as demandas de profissionais, empresas e fornecedores de saúde para gerar campanhas e eventos que impactem e gerem resultados para o mercado de Healthcare de acordo com as especificações e expertise inerentes ao segmento.

“O mercado de Healthcare traz diversos desafios para a comunicação por ser bem específico e repleto de regras. Só é possível fazer uma comunicação Famously Effective neste segmento quando há expertise, o que a Greenew tem sobra. Estamos muito felizes com esta parceria que já está dando resultados”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil.