Governador de Santa Catarina abre ExpoGestão e destaca Inovação

14 de Maio de 2019

Carlos Moisés enfatizou a importância da inovação para qualificar a gestão pública

O governador dos catarinenses, Carlos Moisés enalteceu a importância da inovação e destacou que o Governo de Santa Catarina vem buscando implementar as melhores práticas da iniciativa privada.
"Este é um evento que tem tudo a ver com o que buscamos trazer para o Governo do Estado, que é inovação, gestão voltada à tecnologia e à solução dos problemas", comparou o governador, lembrando de iniciativas como o Governo Sem Papel e o Detran Digital. "Inovação é a alma do negócio. Sem isso, não conseguiremos equilibrar as despesas com a arrecadação", lembrou Moisés.

O presidente da Comissão Organizadora, Alexandre Wiggers, lembrou que o país vive mudanças positivas no cenário político, com reformas importantes sendo encaminhadas. "Mas isso não significa vida fácil. Com o aumento da competitividade vem a concorrência, e precisamos estar preparados. A ExpoGestão está aqui para ajudar", declarou.

Além do governador Moisés, representaram o Governo de Santa Catarina os secretários Lucas Esmeraldino (Desenvolvimento Econômico Sustentável), Ricardo de Gouvêa (Agricultura e Pesca), Ricardo Dias (Comunicação) e Derian Campos (diretor para Assuntos Internacionais).

Foto: Cristiano Estrela / Secom