Fullgaz inova e lança o Circuito GAZ: evento voltado à inteligência emocional

21 de Novembro de 2018

Primeira edição ocorreu nesta segunda-feira, em Joaçaba

Idealizado e realizado pela agência Fullgaz, com unidades em Joaçaba e Joinville, aconteceu nesta segunda-feira, dia 19, em Joaçaba, a primeira edição do Circuito GAZ. Um projeto especial e próprio que a agência lança em 2018 e que em 2019 ganhará todo o Sul. O projeto é executado pelo braço de promo da agência, que possui expertise na realização de grandes eventos corporativos.

O evento é idealizado sobre três pilares: Gestão, Atitude e Zelo, e tem como plano de fundo principal as pessoas. “Acima de qualquer marca ou negócio, estão as pessoas. São elas que constroem os resultados e é preciso que estas pessoas estejam bem para serem mais produtivas, mais motivadas, inspiradas e confiantes nas suas competências. O Circuito GAZ nasceu dessa necessidade: entender a importância da inteligência emocional para os negócios, tanto quanto a capacidade técnica dos profissionais”, afirma o Diretor da Fullgaz, Elanderson. Com lotação máxima, a primeira edição do evento contou com três palestrantes, grandes referências nacionais em desenvolvimento pessoal e inteligência emocional. 

O primeiro palestrante a subir no palco foi Pedro Salomão, que abordou assuntos como carreira e felicidade. “Foi uma verdadeira adrenalina viver essa experiência mágica no Circuito GAZ. Ver essa plateia engajada, a organização e a dinâmica do evento e dos palestrantes foi inesquecível”, disse. Pedro é autor dos livros “Empreendendo Felicidade” e o recém lançado “Lyderez: O exercício da liderança para conectar gerações”, que aborda o que os jovens das gerações Y e Z representam para o futuro e sucesso das empresas. 

Na sequência, Edgar Ueda apresentou ao público sua história e trajetória empreendedora, mostrando a importância da determinação e do trabalho duro. “Acreditar, levantar cedo, trabalhar alguns finais de semana, estudar com muita dedicação são fundamentais para se obter êxito nos negócios. Tudo na vida acontece quando há dedicação e persistência”, afirmou.

Para encerrar a noite, com muita descontração e reflexão, subiu ao palco Thiago Rodrigo. Por meio da sua história, mostrou a importância de se dedicar, de dar o melhor de si, de fazer tudo bem feito e de não desistir na primeira dificuldade. “Essa mágica do Circuito GAZ me fez viver uma experiência inesquecível onde tive a oportunidade de contar um pouco da minha história e mostrar que é possível. Às vezes, dói um pouco ou bastante, mas é preciso superar essa dor para vencer os obstáculos e construir seu sucesso pessoal e profissional”, disse.

De acordo com Elan, a partir de 2019, o Circuito GAZ percorrerá mais seis cidades do Brasil. “Esse projeto que nasce em Joaçaba, no próximo ano estará em mais seis cidades do Sul falando de empreendedorismo, gestão, atitude, zelo, valores e, principalmente, inspirando as pessoas a serem melhores a cada dia”, finalizou. Esta primeira edição teve patrocínio do Sebrae, Senior do Contestado, Grupo Pegoraro, Grupo Zanardo, Sopasta e Caitá Supermercados.

Clique na galeria para ampliar as imagens: