The Frame TV | Samsung lança no Brasil televisor que se transforma em obra de arte quando não utilizado

04 de Outubro de 2017

Há mais de 2 anos a Samsung começou a questionar porque existiam tantas TVs com telas pretas, desligadas, na casa dos consumidores de todo o mundo. Fruto de detalhados estudos e considerando todo o DNA inovador da Samsung, a The Frame TV chega ao mercado brasileiro com um conceito completamente novo, que expande a usabilidade padrão de um televisor em um conceito de obra de arte, que exibe pinturas e fotografias de artistas renomados do mundo todo.
 
A The Frame TV não se limita apenas às funções de toda TV: além de exibir filmes, séries e programas, é também um objeto de decoração e arte, oferecendo um ar sofisticado ao ambiente. Quando ligada, a TV transmite imagens de alta qualidade, com resolução 4K de verdade e HDR Premium. Quando desligada, a The Frame TV ativa o “modo arte” e se transforma literalmente em um quadro personalizável, com pinturas e fotografias internacionalmente reconhecidas, ou fotos pessoais do próprio usuário. 
 
São três modalidades dentro do “modo Arte” da The Frame TV: a Coleção Samsung entrega 100 obras de arte já embarcadas na TV. O consumidor escolhe entre 100 peças digitais divididas em 10 categorias diferentes – paisagem, arquitetura, vida selvagem, ação, desenho, entre outras.