Publicidade
Nova campanha da Ford Caminhões apresenta ‘Calendário da Saudade’
03 de Junho de 2016

Nova campanha da Ford Caminhões apresenta ‘Calendário da Saudade’

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O “Calendário da Saudade”, é a nova ferramenta criada pela GTB Brasil (Global Team Blue) para Ford Caminhões. A ideia é valorizar o momento de chegada em casa, dos caminhoneiros, que passam muito tempo nas estradas, longe de suas famílias.

O dispositivo ser´s distribuído aos clientes durante revisões dos veículos.

Publicidade

O funcionamento ocorre por meio de um dispositivo GPS instalado no caminhão, que conversa com outro dispositivo mobile instalado na base do calendário. Quando o caminhão está a menos de um quilômetro de casa, o calendário começa a buzinar e acender os faróis.

“A Ford cria os melhores caminhões para que o motorista transporte qualquer carga com conforto e segurança, mas sabemos o peso que sua ausência tem para a família. Por isso, resolvemos criar um calendário diferente, usando a tecnologia em prol de quem tanto ama o caminhoneiro”, declara Vico Benevides, diretor executivo de criação da GTB.

Clique aqui e assista ao vídeo que apresenta a ferramenta.

Ficha Técnica:

Título: Calendário da Saudade
Agência: GTB Brasil
Anunciante: Ford Motor Company
Produto: Ford Caminhões
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico, Rafael Freire, Marcelo Jesus
Redatores: Henrique Zirpoli, Alex Adati
Diretores de arte: Daniel Massih, Thiago Barbieri, Guilherme Portugal
Ilustrator: Guilherme Portugal
Creative Technologist: Ícaro de Abreu
Atendimento: Rodolfo Luz, Matheus Trigo
Prototipagem: Manoel Cipriano
Planejamento: Dorian Dack, Fernando Takey, Mariana Fortti
Mídia: Rafael Pascoal, Leandro Fonseca, Felipe Lopes, Monique Reis
Produtora de tecnologia: Media Monks
RTVC: Luana Aghata
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Rodrigues
Dir. Fotografia : Fernando Bertolucci
Produção : Rafael Klein
Montagem: Jorge Neto
Pós Produtora : Santa Transmedia
Produtora de Som: Antfood
Produção: Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Vinicius Nunes, Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt, Sean McGovern, Christiane Rachel

Publicidade
Publicidade