Floripa Airport passa a contar com bancadas digitais para autoatendimento da Azul

11 de Setembro de 2020

Tecnologia exclusiva da companhia chega também a outras sete cidades brasileiras

Em uma iniciativa inédita com o objetivo de promover a segurança, bem-estar e comodidade de seus clientes, a Azul Linhas Aéreas anuncia a implementação de bancadas de autoatendimento para despacho de bagagem. Ao todo, oito aeroportos do país já contam com o novo sistema: nas cidades de Recife, Aracaju, Curitiba, Vitória, Florianópolis, Belo Horizonte e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Com o serviço, o viajante que já tiver feito o check-in no aplicativo da companhia, pode se dirigir diretamente a uma das bancadas digitais disponíveis e, apontando o QR-Code para a tela do tablet, retira automaticamente a etiqueta da bagagem. Depois, o cliente entrega a mala e segue para o saguão de embarque. Tudo de modo simples, prático e rápido, sem que seja necessário encarar a fila do check-in para realizar o despacho da bagagem e com o mínimo de contato físico possível.

“Com as bancadas digitais de autoatendimento para despacho de bagagem, incrementamos o ciclo de tecnologias que facilitam e agilizam o embarque dos passageiros. [...] São serviços pioneiros que mostram nosso comprometimento em oferecer uma experiência de voo cada vez mais eficiente e segura aos nossos clientes”, afirma a diretora de Aeroportos da Azul, Elisabete Antunes.

Notícias Relacionadas