Florianópolis recebe, em abril, oitava edição do Redes WeGov

26 de Março de 2019

Evento debate o uso das redes sociais e da tecnologia no poder público como prestação de serviços aos cidadãos

Florianópolis recebe, nos dias 25 e 26 de abril, a oitava edição Redes WeGov, evento multitemático que acontece anualmente desde 2012, pensado para agentes públicos e estudiosos da administração pública que reconhecem a importância da utilização das redes sociais e da tecnologia na melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão, como forma de viabilizar a transparência na gestão pública.

Organizado pela startup WeGov, o encontro acontece no auditório da Softplan, no Sapiens Parque e as inscrições estão abertas neste link. A 8ª edição conta com uma programação de palestrantes como o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o padre Arnaldo Rodrigues, do Vatican News, além de Rakell Dimanski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Adriano Marcandalli, diretor do Facebook Workplace, entre outros convidados.

O público-alvo do evento é composto por gestores públicos da esfera federal, estadual e municipal dos poderes judiciário, legislativo e executivo, políticos, assessorias de imprensa e de gabinete, jornalistas, ouvidores, gerentes e equipe de tecnologia da informação, acadêmicos e empresas interessadas na temática. 

Apresentação de Cases

Um dos diferenciais do Redes, é o espaço para participação e apresentação de cases de comunicação ou tecnologia no setor público. Quem trabalha na área e tem alguma iniciativa diferenciada para compartilhar, tem até esta quarta-feira (27) para inscrever o que sua instituição tem feito de inovador na comunicação pública do Brasil. O formulário para envio de cases ficará aberto até às 23h59.

Os cases selecionados serão divulgados na sexta-feira, 29 de março.