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Fintech catarinense vence premiação nacional de atendimento
09 de Dezembro de 2020

Fintech catarinense vence premiação nacional de atendimento

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A fintech Asaas, de Joinville (SC), venceu a categoria especial “Empresa que mais evoluiu” do Prêmio ReclameAQUI 2020, a maior premiação de atendimento do Brasil. A empresa ainda ficou entre as 10 finalistas na categoria “Soluções Financeiras”. Os vencedores foram anunciados em premiação online na noite desta segunda-feira (07). 

“Ter um bom atendimento é desafiador em qualquer negócio, mas ainda mais para uma empresa que trabalha com o dinheiro das pessoas – e digitalmente. Para alcançar esse reconhecimento tão significativo, nós investimos em um sistema que envolve toda a empresa, criando um atendimento ágil e desburocratizado que evita que mensagens não sejam atendidas e problemas deixem de ser solucionados”, explica Piero Contezini, CEO do Asaas. 

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A categoria “Empresa que mais evoluiu” premia aquela que apresentar a maior evolução nos níveis de reputação do site Reclame Aqui durante o período de avaliação do prêmio. Hoje, o Asaas tem 100% das reclamações do site atendidas, com índice de solução dos chamados de 97,9%. A nota na plataforma está em 9,4 e mais de 83% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a fintech, que oferece uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos e antecipações focada em profissionais autônomos e micro e pequenos empreendedores. 

Usando um sistema próprio de integração que automatizou todos os canais de atendimento, a empresa já havia sido certificada em 2019 pela excelência no atendimento com o selo RA1000.  O certificado é dado pelo Reclame Aqui para os negócios que atingem uma média de avaliações maior ou igual a 7 em um período mínimo de 6 meses. Com o selo, a marca Asaas está ao lado de grandes nomes, como  Netshoes, Bradesco, Submarino e Lojas Americanas.

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