Festival Innovation Weekend será o primeiro a integrar o real com o virtual

14 de Setembro de 2020

Evento de inovação e negócios trará 65 temáticas

Com a proposta de ser o primeiro festival phygital - evento físico mediado por tecnologias, o Innovation Weekend 2020 é um evento de inovação e negócios do Sul do Brasil, que acontece entre os dias 26 e 27 de setembro e traz assuntos como, tecnologia, negócios, marketing, entretenimento e inovação.  O evento será 100% online e terá como tema “O amanhã é agora – Você impacta o futuro com suas ações de hoje”.

O festival apresenta um conteúdo regado por palestras, workshops, demodays, braindates, shows, labs de inovação e estandes virtuais. Inova ainda em utilizar uma plataforma desenvolvida para o evento, que proporciona uma imersão virtual 3D dos participantes, além de ser o primeiro festival B2B, B2C, C2C e C2B no país. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Convidado a participar do painel “Startups escalabilidade”, o fundador da Startup Ubots, Rafael Souza, acredita que o evento será de grande importância para conhecimento do cenário de inovação dos negócios. “Será incrível poder compartilhar experiências no painel desse grande evento. Os empreendedores são de alto calibre e tem realizado trabalhos incríveis”, explica.

Para Rafael Souza, a abordagem do tema do painel no evento é fundamental, pois acredita que o momento é muito propício para empreender e criar startups de alto crescimento no Brasil. “Ao meu ver os principais pontos que sustentam isso: muito compartilhamento de conhecimento sobre empreendedorismo e boas práticas para dar escala a startups, maior quantidade e qualidade de fundos e outras opções para buscar investimentos e um entendimento maior por parte da sociedade de que o empreendedorismo é uma das melhores formas de criarmos um país melhor”, diz.

O evento é uma realização é da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) em parceria com o Sebrae RS, IBM, Grupo RBS, Clear Channel, CCBC e Warren.

 

Notícias Relacionadas