ExcelênciaSC promove mais uma edição do Circuito da Inovação

12 de Abril de 2019

Iniciativa busca fortalecer a cultura da inovação no estado e reúne executivos e profissionais de diversas regiões

O ExcelênciaSC - Movimento Catarinense pela Excelência promove a partir de 9 de maio a edição 2019 do Circuito da Inovação.

Dentro da programação, o circuito irá passar por cinco cidades, entre elas: Araquari, Brusque, Florianópolis, Jaraguá e Joinville. Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências entre si e fazer visitas técnicas a empresas que se evidenciam em pesquisa e desenvolvimento como a DOT, a Exact Sales, a Peixe Urbano, a 3Neutron, a BMW, a WEG, a Metalurgia Zen, a Portobello, a Digitro, a Intelbras, a Ciser e a Docol. Também haverá workshops e palestras sobre o tema.

O Circuito da Inovação surgiu em 2016 dentro de um Comitê Temático sobre o tema e segue crescendo. “A ideia veio da vontade e necessidade dos próprios participantes. Nossa intenção é levar a bandeira da inovação por todo o estado, gerando ganhos de competitividade para os diversos segmentos da economia de Santa Catarina”, declara a presidente do ExcelênciaSC, Maria Carolina Linhares.

Responsável pela difusão do modelo de excelência em gestão em Santa Catarina, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações de diversos perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.

Para se inscrever, clique aqui.