ExcelênciaSC promove calendário de ações para alavancar a inovação entre empresas catarinenses

19 de Julho de 2018

Com início a partir de 9 de agosto, programação visa contribuir com o fortalecimento da cultura da inovação empresarial do Estado

O Movimento Catarinense pela Excelência, ExcelênciaSC, promove uma extensa programação que vai até novembro. O Circuito da Inovação, evolução do Comitê Temático sobre o assunto lançado pelo ExcelênciaSC em 2016, vai ter apresentações de cases e visitas técnicas a organizações como a Resultados Digitais, a ACATE, a Natura, a Marisol, a Duas Rodas, o Instituto Senai de Inovação de Joinville e a Whirlpool/Embraco. Os participantes também terão a oportunidade de visitar o chamado ecossistema de inovação da capital paulista e conhecerão cases de empresas como Ultragaz, Teltec Solutions, Eliane, Flex Relacionamentos Inteligentes e Reivax. 

Para a presidente do ExcelênciaSC, Maria Carolina Linhares - “A inovação é fundamental para a sobrevivência das organizações. O ExcelênciaSC criou há poucos anos um Comitê Temático sobre o tema que evoluiu naturalmente, a partir da vontade dos próprios participantes, para esse Circuito, que terá uma programação mais ampla e aprofundada. Nossa intenção é criar um grupo de pessoas que empunhem a bandeira da inovação e contribuam para fortalecer um movimento já existente no estado em prol do desenvolvimento de produtos e serviços que atendam cada vez melhor o consumidor”.

Encarregado pela disseminação do modelo de excelência em gestão em Santa Catarina, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações dos mais variados perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade. 

Para se inscrever no programa, acesse este link.

Programação