Escola canadense Maple Bear chega a Florianópolis com método de imersão bilíngue inédito

24 de Setembro de 2020

Escola com modelo sustentável funcionará no coração da cidade

Com método e estrutura de ensino inéditos em Florianópolis, a Maple Bear chega  a capital e apresenta um novo conceito de educação por imersão. O centro de aprendizagem busca fomentar a evolução das habilidades cognitivas por meio da imersão total no idioma mais falado ao redor do mundo, focado na experimentação e em formato hands on. As matrículas já estão abertas para a primeira turma, que  iniciará em janeiro de 2021.

 Integrada à exuberante natureza e com selo sustentável, a escola terá captação de água da chuva, consumo zero de energia em seis anos, conforto térmico e acústico, renovação do ar com método hospitalar e salas com distanciamento. O projeto é assinado pelo escritório MarchettiBonetti, de Florianópolis. 

Para quem quiser saber mais do método de ensino canadense e dos benefícios da educação por imersão, a pedagoga Adriana Digiácomo fará um webinar na próxima terça-feira (29/09), às 19h, no Instagram @maplebearfloripa. Quem também participará do evento online será o CEO da Maple Bear América Latina, Arno Krug, a diretora acadêmica Cintia Sant’Anna e a diretora acadêmica associada Phyllis Hildebrandt.

Notícias Relacionadas