Empresa de mídia digital out of home torna-se a primeira rede social de condomínios residenciais

05 de Março de 2021

Helloo inova com criação e geração de conteúdo próprio, e dá o passo definitivo para abrir a conversa entre as comunidades de moradores e a plataforma

Inovando no segmento, a Helloo - empresa de mídia digital out of home - anuncia que moradores de edifícios que possuem telas da marca instaladas nos elevadores, começam a ter uma experiência inédita de comunicação. Isso porque, a partir de agora, a Helloo passa a gerar conteúdo próprio e customizado, tornando-se a primeira rede social de condomínios residenciais, ao disponibilizar um app que permite a interação da audiência com a plataforma.

A nova grade de conteúdo contempla exclusivamente o universo casa: os posts abordam educação, crianças, convivência em comunidade, decoração, reformas, culinária, serviços, dicas culturais e brincadeiras, por exemplo. E para potencializar os conteúdos, seis influenciadores trarão os assuntos abordados nas editorias, dando dicas aos moradores. Outra novidade é a adequação das telas, que ganharam novo design e identidade gráfica semelhante às redes sociais.

“Trata-se de uma mudança significativa também para os anunciantes, que ganham a possibilidade de fazer parte desta conversa e impactar uma audiência predisposta a absorver o conteúdo de maneira mais relaxada, por se encontrar em sua própria casa”, afirma a vice-presidente comercial e de marketing da helloo, Ana Brito.

Localizada em 20 cidades, a Helloo expandiu recentemente suas operações para Salvador, Osasco e Campinas, dobrou seu inventário na cidade de São Paulo. Em 2021, a empresa planeja chegar em mais nove capitais do País, além de dobrar a audiência em mercados onde já está presente como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.

Notícias Relacionadas