Empresa de Chapecó, cliente do Grupo UAU, é aprovada na Associação Brasileira de Franschising

04 de Dezembro de 2018

Inovação para o setor de transporte e logística é um dos diferenciais da empresa

 

Após um processo criterioso de certificação que iniciou em 2017, a Eagle Track, cliente do Grupo UAU, foi aprovada e agora é filiada a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Associação sem fins lucrativos foi criada em 1987 e tem o objetivo de divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional dos modelos de negócios Franchising, o que lhe confere a credibilidade reconhecida no mundo.

A Eagle Track é um sistema de inteligência de rastreamento para logística, que atende diversos tamanhos e segmentos do universo dos transportes. Desde frotas pequenas com carros comerciais, até frotas gigantescas de caminhões, transporte coletivo e ainda máquinas pesadas. 

O diretor da Eagle Track, Jonny Scopel, considera esta uma conquista importante para a empresa já que o aceite do pedido de filiação significa que a franquia está 100% enquadrada na legislação do Franchiding e no Código de Ética da entidade. 

“A partir de agora estamos aptos a franquear as nossas tecnologias à investidores de todo o Brasil, que irão contratualmente aderir a rede”, explica. 

A Eagle Track recebeu a certificação na modalidade “serviços e outros negócios”, para o segmento de logística, conferindo a referência e credibilidade de uma das maiores associações do gênero no mundo. “O nosso foco é no desenvolvimento de softwares que buscam automatizar processos nos clientes, reduzindo seus custos e aumentando seus lucros. Agora a nossa tecnologia se torna uma franquia e estamos sempre buscando novas soluções e desafios com muita inovação”. 

A partir de agora a Eagle Track inicia a formação da sua rede de franqueados, sua expansão nacional às diversas regiões e internacionalização.