Em parceria inédita com a Disney, next lança conta focada em educação financeira para crianças e adolescentes

21 de Agosto de 2020

nextJoy é voltado a brasileiros na faixa etária de 0 a 17 anos

O next, banco digital do Bradesco, traz ao mercado um lançamento inovador: nextJoy, uma conta gratuita para menores de idade, que auxilia pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. O produto contará com os personagens da Disney para promover a educação financeira de maneira lúdica e interativa.

Trata-se do primeiro projeto na América Latina que une uma instituição bancária e a Disney para incentivar a educação financeira de crianças e adolescentes. O nextJoy foi criado para o público de 0 a 17 anos, uma parcela que reúne hoje no Brasil 54 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE.

“O nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos; nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”, afirma Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco.

Desenvolvido em um novo app integrado à conta next dos pais ou responsáveis legais para permitir que eles tenham o total gerenciamento, o nextJoy oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e “mimos” especiais.

A conta nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais através do aplicativo do next.

Notícias Relacionadas