Drogaria Catarinense inaugura novo conceito de atendimento e comercialização de produtos

12 de Janeiro de 2021

DC BOX visa facilitar o relacionamento da rede com os clientes em locais como hospitais, indústrias e condomínios empresariais

Créditos: Divulgação

Em busca de gerar mais praticidade em seus serviços, a Drogaria Catarinense - do Grupo CLAMED Farmácias - lançou na última semana o Drogaria Catarinense BOX (DC BOX). Trata-se de um novo conceito de atendimento, comercialização e entrega de produtos em locais com grande concentração e circulação de pessoas, como hospitais, indústrias e condomínios empresariais. O objetivo da marca com a iniciativa é estreitar seu relacionamento com os clientes a partir do uso de tecnologia.

No DC BOX, os consumidores contam com dois dispositivos de vendas: o vending machine (máquina de vendas, em tradução livre), que permite a compra de produtos de higiene e beleza; e o e-commerce, onde é possível comprar medicamentos e retirar nos "lockers" (armários instalados ao lado das máquinas), mediante senha ou QR Code. O primeiro terminal foi inaugurado no dia 6 de janeiro no Hospital Oftalmológico Sadalla Amin Ghanen, em Joinville. A partir da experiência na cidade, o objetivo é expandir o conceito para as demais cidades onde a Drogaria Catarinense está presente.

“Mais do que uma simples compra de farmácia, a DC Box foi criada para que o cliente tenha uma verdadeira experiência com a marca, gerando interatividade e conveniência. Com mais essa inovação, a Drogaria Catarinense reforça o seu propósito de modernizar cada vez mais o seu atendimento, levando o futuro para o dia a dia das pessoas”, afirma o Diretor de Inovação, Andrey Bornschein.

Notícias Relacionadas