D-Hub reúne líderes da inovação para projetar 2k20

19 de Dezembro de 2019

O evento trouxe a oportunidade de fortalecer parcerias e conexões entre empresas, entidas e projetos de inovação

Na noite da última terça-feira, 17 de dezembro, a D-Hub ofereceu um jantar para apresentar as perspectivas e os resultados conquistados este ano. O evento, realizado no restaurante Bytes, em Florianópolis, contou com a participação de líderes de diversas frentes econômicas, como como Moacir Marafon (sócio e diretor da Softplan), Mario Cezar de Aguiar (presidente da Fiesc), Mário Neves (presidente da NSC) Luiz Gonzaga Coelho (Cônsul da Suíça em SC), Diego Ramos (diretor geral da Teltec Solutions) e Carlos Felipe Rocha (sócio da Darwin Startups e da Hards Aceleradora).

A confraternização trouxe a oportunidade de fortalecer parcerias e conexões entre empresas, entidas e projetos de inovação. Delton Batista e Marcus Rocha (Chairman e VP de Corporate Ventures da D-Hub, respectivamente), falaram sobre a inserção da empresa nos ecossistemas de inovação e o portfólio de serviços nas áreas de Inovação Corporativa, Desenvolvimento de Negócios e Aceleração Internacional.

O CEO da D-Hub, Daniel Eduardo de Araújo, apresentou os resultados e as entregas realizadas este ano, como os eventos em cidades polo do Estado, o programa Inova Khronos e os projetos de aceleração de startups em marketing e vendas. O CEO ainda mostrou as parcerias obtidas nesse primeiro ano de operação, como a Liga Ventures e o Grupo Kick, de São Paulo, e o CEiiA e a NetMedia Europe, em projetos globais.

Daniel finalizou destacando: “É muito gratificante para a D-Hub proporcionar uma noite de networking e experiências para pessoas que acreditam no ecossistema de inovação catarinense, e saber que podemos contar com o apoio deles em 2020”.

Notícias Relacionadas