Construtora catarinense inaugura nova sede no Ágora MOB

08 de Julho de 2021

Novidade foi anunciada na última segunda-feira (5) em evento híbrido

Prestes a completar 15 anos e com 14 empreendimentos lançados apenas em 2021, a Rôgga anuncia mudança para a nova sede no Ágora MOB, no Perini Business Park, em Joinville. A inauguração aconteceu na última segunda-feira (5) em evento híbrido.

Segundo o presidente da construtora, Vilson Buss, a mudança para a nova sede é parte da estratégia de crescimento da empresa. “A inovação está presente nos valores e no propósito da Rôgga. Por isso, estar dentro de um hub de inovação faz com que a empresa esteja cada vez mais conectada ao ecossistema inovador”, ressalta o executivo. Segundo Buss, esse é mais um passo em direção à implementação do propósito da empresa: melhorar o habitat humano, elevando a qualidade no atendimento aos clientes e parceiros.

Consolidada pelo 6º ano consecutivo como uma das empresas mais inovadoras do Sul do país e a única na categoria Construção Civil pelo ranking da Revista Amanhã, a Rôgga fortalece seu plano de crescente expansão para os próximos anos. A nova estrutura é mais moderna, ampla, inovadora e focada na qualidade e excelência para superar os desafios e manter o crescimento. 

Durante o evento de inauguração da nova sede, o consultor da Allcon Clóvis Lumertz ressaltou a importância deste novo ciclo de expansão da Rôgga e o papel fundamental de cada colaborador no crescimento e fortalecimento da empresa. “Neste momento, precisamos ressignificar o propósito e o papel de cada um nesta nova história da Rôgga”, destacou. 

Notícias Relacionadas