CDL inaugura espaço coworking com "Day Free" para que usuários conheçam o ambiente

05 de Agosto de 2021

CDL Tech está localizado na rua Felipe Schmidt

Um dos mercados que expandiu exponencialmente diante das dificuldades econômicas agravadas pela pandemia da Covid-19 foi o de coworking. De olho nessa realidade, a CDL de Florianópolis criou o espaço CDL Tech. Um ambiente inovador, moderno, bem localizado e, principalmente, propício para gerar conexões. Fechado até poucos dias por conta dos decretos municipal e estadual, o espaço foi reaberto com a campanha “Day Free”. Um dia inteiro, gratuitamente, para que o usuário possa entender e entrar nesse novo modelo de trabalho.

O espaço, localizado na rua Felipe Schmidt, nº 679, possui secretária compartilhada, endereço fiscal e comercial, ambiente amplo e climatizado, 44 posições fixas e rotativas, sala de reunião exclusiva, internet ultrarrápida e sem interrupções e ambiente para eventos corporativos.

De acordo com o censo Coworking Brasil, 75% dos empresários do setor estão otimistas em relação ao futuro desse mercado, ou seja, o futuro do mundo e dos negócios se mostra cada vez mais compartilhado. 

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, este modelo de negócio é muito econômico para as empresas, principalmente para aquelas que estão entrando no mercado neste momento. 

“O empresário estará com a empresa num ambiente equipado, dispensando quaisquer investimentos iniciais ou contas fixas como energia elétrica, limpeza e atendimento. Sem contar, que o compartilhamento de escritórios fomenta o networking e pode gerar novos negócios entre eles”, explica Brinhosa.

Clique aqui e realize um tour virtual pelo ambiente.

Assista ao vídeo que apresenta o espaço:

 

Notícias Relacionadas