CDL Florianópolis assume API da Inovação e Economia Criativa na Capital

25 de Junho de 2020

Reunião inaugural acontece nesta sexta-feira (26), às 10h

A CDL de Florianópolis, entidade que incentiva o desenvolvimento criativo e tecnológico da Capital, foi convidada, por meio do CDL Tech, a ser gestora do Arranjo Promotor de Inovação (API) de Inovação e Economia Criativa no município. O API promove ações que envolvem entidades e organizações com o propósito de fomentar o empreendedorismo tecnológico por meio de inscrição, mentoria e indicação de projetos de empreendedorismo na Lei Municipal de Inovação de Florianópolis.

E para inaugurar sua atuação, a CDL Florianópolis convida os empreendedores que tiverem projetos de inovação para participarem da reunião desta sexta-feira (26), às 10h, e conhecerem os procedimentos necessários para encaminhar projetos à Lei de Incentivo Fiscal à Inovação da Prefeitura da Capital.

Os trabalhos serão coordenados pelo professor e fundador da 49 Educação, Leandro Piazza. “Sou um entusiasta da inovação e acredito que este seja o caminho para impulsionar o município de Florianópolis, pois quando a Cidade utiliza de mecanismos legais para estimular o empreendedorismo e a economia criativa, toda a sociedade ganha com isso”, comenta Piazza.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Notícias Relacionadas