Estúdio Criativo Cafundó, de Florianópolis, e Editora Suma (Companhia das Letras), desenvolveram um aplicativo para A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos, um jogo em realidade aumentada no qual o jogador visita quatro locais diferentes dos Sete Reinos. “Esse projeto envolveu toda nossa equipe, pois foi preciso criar os cenários em modelagem 3D, pensar a lógica do game, testar em múltiplos aparelhos e criar uma experiência que conseguisse manter acesa a essência da série” conta Pablo Prudêncio, diretor de criação do Cafundó.
Competição
A ideia do jogo é testar os conhecimentos dos usuário sobre a história de Westeros. Se você jogar e for vitorioso, poderá ganhar prêmios exclusivos que serão sorteados a cada semana. Como funciona? Os cinco usuários do aplicativo que provarem ter mais conhecimento sobre os Sete Reinos serão recompensados com vouchers de compra no Submarino e no site da NerdStore. A competição estará disponível até o dia 16 de junho. Fique ligado no game para não perder os desafios. Para baixar do Google Play, clique aqui.