Cabify fornece películas de isolamento para motoristas e passageiros

15 de Maio de 2020

Iniciativa também inclui distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel

Para ajudar a combater a propagação do coronavírus, a plataforma de mobilidade urbana Cabify anunciou na última quarta-feira (13) o início de um projeto de distribuição de EPIs (Equipamentos de Segurança Individuais) aos seus motoristas parceiros nos 11 países onde atua. Serão entregues máscaras reutilizáveis, álcool em gel e película de isolamento entre condutor e passageiro.

No Brasil, serão entregues máscaras e álcool em gel escalonada nas 8 cidades em que a empresa opera com carros privados. Já as películas de proteção veicular serão inicialmente instaladas nos carros de condutores que atendam a determinados pré-requisitos, como nível de uso do aplicativo, e que atuam em regiões com maior volume de solicitações de viagens.

“Convocamos nossa comunidade de motoristas e passageiros a, juntos, preservar a segurança o máximo possível. O uso de elementos de proteção é uma ferramenta vital para aumentar o compromisso de todos contra o coronavírus, além da confiança mútua”, afirma o Chief of Ride Hailing e cofundador da Cabify, Vicente Pascual.

Notícias Relacionadas