BriviaDez une executivos da Fundacred, Banco Carrefour e AES South America para falar de inovação

27 de Maio de 2020

XTalk da BriviaDez discutirá como transformar negócios com agilidade

 

A pandemia do novo Coronavírus exigiu das empresas uma rapidez inédita na tomada de decisões, forçando uma aceleração nos movimentos de transformação digital. Para compartilhar experiências bem-sucedidas diante desse desafio, a BriviaDez realizará a segunda edição do XTalk. O tema será "Como transformar negócios com agilidade", reunindo executivos que estão à frente de grandes marcas do país e do mundo. A transmissão da live ocorrerá quinta-feira (28), às 13h30, trazendo o ponto de vista de diferentes setores econômicos. 

O encontro detalhará os métodos e cases de organizações que estão utilizando a agilidade para revolucionar seus negócios durante a crise. Mediado pelo Chief Strategy Officer (CSO) da BriviaDez, Roberto Ribas, o evento online contará com a participação de Nivio Delgado (CEO da Fundacred), Renan Morais (Digital Delivery Manager da AES South America) e Andrey Varella (head of Design do Banco Carrefour).

De acordo com Ribas, o foco desse XTalk será mostrar como colocar em prática a agilidade – um dos pilares da transformação digital. "Ser ágil vai muito além de tecnologia e metodologia. Não basta dominar as técnicas do scrum, kanban ou design sprint. Agilidade é uma mentalidade e vamos discutir quais aspectos comportamentais e estruturantes estão envolvidos", afirma o CSO da BriviaDez. "Vamos conhecer o que fazem três empresas diferentes, de segmentos diferentes e com histórias diferentes. Mas elas têm em comum a adoção da agilidade em seus processos de gestão", complementa. 

 

Série de encontros online

A inscrição para o XTalk é gratuita e pode ser feita diretamente no hotsite da série. A primeira edição ocorreu no dia 6 de maio, abordando "Transformação digital compulsória". Participaram Marcelo Trevisani (head of Strategic Marketing & Partnerships na Telefonica Vivo), Rafael Bicca Machado (sócio de Carvalho, Machado e Timm Advogados) e Márcio Coelho (CEO da BriviaDez), com mediação de Roberto Ribas (CSO da BriviaDez). 

O terceiro encontro será em junho, tendo como tema "A transformação digital no setor público". Um dos participantes confirmados é Eliel Allebrandt, managing director e key account director da BriviaDez, executivo à frente da expansão da agência em Brasília. 

 

Notícias Relacionadas