Batch #9 | Programa de aceleração Darwin Startups está com inscrições abertas

30 de Junho de 2020

Período vai até 10 de julho

O novo ciclo do programa de aceleração da Darwin Startups está com suas inscrições abertas até o dia 10 de julho. As três etapas do processo seletivo, bem como o da aceleração, estão acontecendo de forma remota.

Ao lado de seus parceiros corporativos Sinqia, B3, Grupo J.Safra, RTM e Transunion, a aceleradora de Florianópolis busca startups nas áreas de Fintech, Big data & Analytics, Ti & Telecom para três meses de aceleração. Os negócios que apresentarem bom desempenho ao decorrer do programa poderão receber mais aportes do grupo, que podem chegar a R$ 500 mil em benefícios, como acesso a Cloud Service, CRMs e ferramentas de marketing.

O Diretor de Inovação da Sinqia, Leo Monte, ressalta que a companhia vê o programa como uma oportunidade para as empresas encontrarem, além de apoio financeiro, engajamento entre empreendedores, evolução de negócios e promoção de disrupção no segmento. “Neste primeiro ano de parceria, nosso interesse é de aprendizado horizontal. A cultura e as novas tecnologias das startups nos interessa muito. Estamos montando um ecossistema de inovação aberta em torno dos nossos produtos”, completa o executivo.

Entre os critérios avaliados no programa estão: sinergia com os parceiros corporativos Darwin, a experiência dos empreendedores e time e, por fim, a maturidade do negócio. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Notícias Relacionadas