Aplicativo para acionar o elevador via smartphone é lançado na América Latina

08 de Julho de 2021

Em meio a pandemia, solução touchless oferece ainda mais conforto e segurança

 

A Otis América Latina acaba de lançar o eCall Plus, uma solução touchless inteligente, que reafirma o compromisso com a saúde e segurança de todos seus clientes e passageiros.

Após a instalação do eCall nos elevadores, a ser feita pelo técnico da Otis, um QR code pode ser gerado e compartilhado com os usuários para ativar o aplicativo em seus telefones. Os passageiros também podem baixar o aplicativo Otis eCall Plus separadamente e escanear o QR Code para sincronizá-lo com os elevadores do prédio. Depois de instalado, a maneira de usar é simples: ele é ativado automaticamente via Bluetooth ou tecnologia wireless conforme os passageiros se aproximam do elevador. Para subir ou descer, basta clicar no botão subida ou descida do aplicativo e, assim que entram no elevador, podem indicar o andar de destino também no aplicativo.

Não há necessidade de apertar as botoeiras de andar para chamar o elevador, nem indicar o andar de destino. Tudo é feito pelo App para reduzir o tempo de espera, criando uma experiência mais ágil e sem necessidade de tocar nos botões dos equipamentos.

Frank Smith, Diretor Executivo para América Latina ressalta que, "Conectar os nossos usuários ao elevador com ferramentas digitais e aplicativos móveis personaliza a experiência individual e oferece ainda mais conforto e segurança. Mais importante ainda, esta é uma solução fácil de usar que elimina a necessidade de contato físico com o elevador e ajuda a proteger os passageiros de germes e vírus encontrados nas superfícies”.
 

Notícias Relacionadas