Agência Bold se reestrutura para ampliar atuação no digital

22 de Outubro de 2019

A agência passa a contar com quatro unidades de negócios diferente: Bold Digital, Bold Conteúdo, Extrabold e a mais recém-criada, a Bold Influenciadores

A Agência Bold, pioneira em conteúdo digital no Brasil, decidiu se reestruturar para continuar atendendo as demandas.

“Há 11 anos quando lançamos a Bold, o mercado ainda não estava preparado para contratar uma empresa 100% focada no segmento de conteúdo. A Bold, então, se especializou em redes sociais e, com o tempo, foi acrescentando serviços como mídia, Social CRM, Business Intelligence até se tornar uma full digital”, explica Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da agência.

Com as mudanças nos últimos anos, os sócios decidiram retomar o plano inicial da agência, “colocar nossa energia para fazer o que sabemos melhor do que ninguém: conteúdo” afirma Gabriela.

Para a Bold, conteúdo e propaganda são áreas que possuem estruturas e dinâmicas muito diferentes. A decisão então, foi dividir os núcleos de negócios em quatro unidades. Hoje a Bold conta com a Bold Digital, a Bold Conteúdo, a Extrabold e a mais recém-criada, a Bold Influenciadores.

A recente unidade, focada em planejamento, mapeamento e gestão de influenciadores, completa toda a entrega que os clientes precisam para serem relevantes no digital. Esta área chega trazendo um olhar diferente, onde os influenciadores não são vistos como números, a visão da unidade de negócio é baseada na estratégia, oferecendo uma entrega mais qualificada aos clientes.

“Trabalhar com 4 unidades distintas, mas complementares traz inúmeras vantagens. Enquanto trabalhamos de forma integrada, garantindo não só qualidade, mas agilidade e redução de custos, as áreas funcionam de forma independente. Ou seja, um cliente pode contratar só a Extrabold, ou só a Bold Conteúdo ou duas ou mais unidades. E isso acontece de forma 100% transparente, sem sobreposição de taxas ou comissionamentos”, explica Gabriela. “Estamos vivendo novos tempos, as relações também precisam mudar. Queremos construir relações duradouras, transparentes e de extrema confiança com nossos clientes”, conclui.