ACATE promove evento com responsáveis pelo setor de inovação do Hospital Albert Einstein para falar sobre a relação da instituição com startups

12 de Janeiro de 2018

A Vertical Saúde da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em parceria com o Hospital Albert Einstein, realiza no dia 18 de janeiro um encontro para discutir como a instituição médica está potencializando o cenário brasileiro de empreendedorismo na área da saúde. Os responsáveis pelo setor de inovação do hospital contarão sobre a relação com as startups, como elas auxiliam a identificar tecnologias para os processos da área, e também sobre os desafios vivenciados por eles ao trabalharem neste setor. 

Durante o encontro, os participantes também poderão conhecer a Eretz.bio, um novo espaço de empreendedorismo na saúde. Essa iniciativa pretende auxiliar os empreendedores que buscam inovações para transformar a área. Além da apresentação, também será explicado como os interessados podem se conectar com o projeto. Para Walmoli Gerber Jr, diretor da Vertical Saúde, um dos maiores propósitos da associação é executar ações que beneficiem o empreendedor. “Aproximar as empresas da Vertical com a Eretz.bio é aproximar nosso empresário a uma grande oportunidade de negócios e também a um modelo organizado de fomento à inovação", afirmou.

As inscrições para o evento que ocorre no Centro de Inovação ACATE, em Florianópolis, podem ser feitas no endereço sympla.com.br/inscricoes---evento-com-hospital-albert-einstein__228893. O encontro é gratuito e tem início às 15h.

 

Evento sobre empreendedorismo e saúde com ACATE e Hospital Albert Einstein
Data: 18 de janeiro
Horário: 15h
Local: Centro de Inovação ACATE - Espaço Primavera - Florianópolis, SC
Inscrições: https://www.sympla.com.br/inscricoes---evento-com-hospital-albert-einstein__228893