Abertas inscrições para programa de aceleração de startups

23 de Junho de 2021

Serão selecionadas cinco startups para participarem de uma mentoria de 12 meses

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do programa de aceleração de startups da Alper Consultoria em Seguros. Serão selecionadas cinco startups para participarem de um programa de 12 meses que tem como objetivo gerar valor por meio de negócios, relacionamento e infraestrutura, sem solicitação de equity. 

 “Lançar a 3ª edição do Alper Digital é muito importante para nós. Queremos ampliar as soluções digitais aos nossos clientes, além de incentivar a inovação no mercado. A tecnologia é um importante segmento da companhia, que vem investindo fortemente em serviços e soluções, para transformar o mercado de seguros”, explica o CEO da companhia, Marcos Couto.

Desde que foi criado, em 2019, o Alper Digital já acelerou sete startups entre healthtechs, HR Techs e outros. “Nós acreditamos na tecnologia como parte transformacional no cuidado com o cliente e com as pessoas, prova disso é o Dr. Alper, nossa plataforma de healthtech, que já realizou mais de 35.000 mil consultas em ambiente digital, em um ano de funcionamento. Na plataforma é possível ter acesso, além da telemedicina, a telepsicologia e a telenutrição. Isso demonstra nosso apetite pela inovação e aceleração”, ressalta,  a superintendente de digital da Alper, Gabriela Rosati.

Notícias Relacionadas