A2C é a MPE mais inovadora do Sul

04 de Abril de 2019

A A2C é uma empresa de Transformação de Marcas e de Negócios

A A2C acaba de ser premiada entre as Campeãs da Inovação 2019 do Grupo AMANHÃ e ficou em primeiro lugar na categoria MPE (Micro e Pequenas Empresas).

Em sua 15ª edição, a premiação conta com a parceria técnica do IXL Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), que utiliza o índice e metodologia de ranqueamento desenvolvidos pelo GIMI (Global Innovation Management Institute). Os resultados também são processados nos Estados Unidos, na sede destes centros de inovação, em Cambridge, MA. 

A plataforma e metodologia aplicadas por estes institutos de renome internacional garantem a isenção e ainda mais prestígio para a premiação das empresas mais inovadoras do Sul do país. “Nas questões, incluídas diretamente na plataforma do IXL Center, reportamos nossas iniciativas de inovação internas, em gestão de processos, de pessoas, o uso de tecnologia e parceiros estratégicos como a Senior (Moods), que também é nossa cliente, Xerpa, Treasy, ContaAzul, Appus, Espresso, Taskrow, Tracksale, Gescon, LED, Ponto Mais, Smartsheet, Hi Plataform, SocialBakers, Salesforce, RD, Google, Facebook, Amazon, Linkedin e as ações de inovação para o mercado, com as nossas ofertas de transformação de marcas e de negócios”, afirma o sócio e diretor de Operações, João A F Andrade. A dimensão de maior peso no estudo está focada nos resultados que a inovação trouxe para os negócios. 

O propósito da A2C como empresa de transformação é criar estratégias de marcas e de negócios que gerem valor para os clientes. “Para isso, imprimimos eficiência em nossa gestão, com metodologias ágeis e inovadoras vindas do universo das startups. Essas mesmas metodologias foram empregadas em nossas ofertas para preparar os clientes para os movimentos de transformação”, afirma executivo.