XTalk da Brivia aborda a importância da narrativa e melhores práticas para conectar a marca com seus públicos

28 de Julho de 2021

Encontro online gratuito será no dia 3 de agosto, a partir das 13h30

A próxima edição da série de eventos online da Brivia, abertos ao público, XTalk, abordará o tema “Storytelling na Orquestração de Experiências de Marca”. Com transmissão pelo canal de YouTube da companhia, o encontro será no dia 03 de agosto, a partir das 13h30.

Mediado por Roberto Ribas, CSO da Brivia, o evento abordará a importância do storytelling para a conexão da marca com seus públicos e apresentará as melhores práticas de narrativa para a construção de marcas. Para isso, contará com a participação de Fernando Palácios, fundador da Storytellers Brand 'n’ Fiction e vencedor do prêmio World’s Best Storyteller; Paola Muller, head de Estratégia da Brivia; e David Levy, head de Criação da Brivia.

“O storytelling, que é a arte de comunicar uma ideia por meio de uma narrativa, está diretamente relacionado com a nossa crença de que marca é a orquestração da experiência do consumidor em cada um de seus pontos de contato com o negócio”, comenta Ribas.

Notícias Relacionadas