Workshop "Despertar Criativo" é um convite à expressão autêntica

19 de Setembro de 2019

Evento será realizado no próximo dia 5, em Florianópolis (SC)

Como ser mais criativo(a) num mundo onde há tantos estímulos e pouco tempo para criar? Onde há tanta instantaneidade e comparação e pouco olhar para dentro? No O Despertar Criativo - Uma jornada de conexão com seu potencial, Michelle Araújo e Kim Kristtal fazem um convite para desacelerar e embarcar em uma viagem divertida e surpreendente. A proposta do workshop, que será realizado no dia 05/10, em Florianópolis, é estimular os participantes a mergulharem nos seus sonhos e a trazerem à tona sua verdadeira criatividade para expressá-los.

Pela manhã, Kim Kristtal, produtora e entusiasta do desenvolvimento humano, convida a permitir-se desconectar do mundo para reencontrar seu potencial interno. “A criatividade é um caminho a se percorrer para ter ideias, soluções e novas versões de nós mesmos. Quero que cada participante possa mergulhar em seu próprio caminho, reconhecendo e reconectando com sonhos, bloqueios, crenças e alegrias”. No encontro, Kim compartilha o seu processo de transformação para uma vida mais criativa, aplicando ferramentas que nos ajudam a abastecer nosso repertório criativo, passando por curiosidade, experiências e empatia.

Na parte da tarde, com muito estímulo aos sentidos, poesia, expressão livre e muita leveza, a escritora e poeta Michelle Araújo ( Ah! Eu Te Escreveria…) conduz uma jornada de autoconhecimento. A proposta é mergulhar nas sensações para transbordar em uma “escrita com alma”, mais autêntica e mais fluida. 

“A criatividade precisa de tempo, de observação e de abertura para florescer. O que a gente quer proporcionar é uma experiência em que cada um se descubra como fonte criadora e possa expressar sua própria voz, usando suas vivências e emoções para dar mais vida e personalidade às suas criações”, explica Michelle.

Sentir-se travado(a), incomodado(a) com algo na vida e não enxergando saídas, querer ser mais criativo(a) ou precisar ser, buscar se conectar com algo que perdeu na correria do dia a dia. Estes são alguns dos motivos para participar dO Despertar Criativo, um workshop que promete mexer não só com a criatividade, mas também com a segurança e a autoestima dos participantes. Ao final do dia, depois de reconhecer suas potencialidades e a autenticidade de sua própria expressão, a ideia é que cada seja capaz de recuperar sua força interna para seguir em frente, com mais energia e criatividade. 

Inscrições abertas neste link.

Confira o vídeo de apresentação: