Workshop aborda noções de como iniciar seu processo criativo, em Florianópolis

17 de Maio de 2019

Evento é voltado para o design gráfico e criativos da publicidade

Eu sou criativo? Como faço para despertar minha criatividade? Como pessoas criativas trabalham?

Estas são algumas das dúvidas que passam por quem estuda, trabalha ou quer trabalhar com criatividade na comunicação ou design. Mas só ativar este despertar não basta. Ele precisa ser gerenciado. Para que esta explosão de ideias não se perca em passos mal conduzidos.

No workshop "Criatifelicidade" será abordado, de forma solta e participativa, como criar sob pressão. Como lidar com prazos cada vez mais apertados e com tecnologias que mudam a cada dia. Vamos buscar juntos, antes do EU criativo, mais o EU feliz. Aquele que trabalha de forma séria e comprometida, mas que mesmo assim se diverte e aproveita os benefícios que o desenvolvimento da criatividade trazem.

O evento será conduzido por Moisés Prati, Diretor de Arte com mais de 20 anos de experiência, que já passou por diversas agências de propaganda de Porto Alegre e Florianópolis. A ideia é mostrar como é o processo de trabalho dentro da agência e como se livrar das diversas armadilhas do dia a dia do criativo.

O público-alvo são estudantes de design e publicidade ou profissionais em início de carreira que precisam entender melhor o próprio processo criativo. 

Data:
23/05/19 - 19h
Duração de 2h.

Local:
Escola Era Conectada. Rua Jerônimo Coelho, 383 - Sala 802 - Centro de Florianópolis. 

Entrada Social:
R$ 10,00 + 2kg de alimento não perecível.
O valor e os alimentos arrecadados serão doados para o Lar de Idosas do SEOVE, localizado no Campeche.