Walt Disney e Hasbro debatem inovação em conteúdo e entretenimento em web série ao vivo

25 de Setembro de 2020

'Perspectivas - Inovação em Conteúdo e Entretenimento' é gratuita e pode ser vista no YouTube

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. O tema do episódio do dia 30 de setembro será Inovação em Conteúdo e Entretenimento e contará com a participação de Claudia Neufeld, Vice-Presidente de Marketing da Walt Disney e Diretora da ABA e Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA.

“Além da alta concorrência, os setores de entretenimento e conteúdo tiveram que enfrentar um novo desafio em 2020: os impactos relacionados à pandemia. Inovar na crise exigiu criatividade, pois apesar do isolamento o público não parou de consumir. O Brasil tem produzido ótimos conteúdos e entretenimento e, por conta disso, acreditamos ser fundamental compartilhar a visão de líderes deste setor sobre como aliar a inovação e a criatividade para não apenas sobreviver, mas continuar crescendo em desempenho e qualidade de conteúdo para o consumidor”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Os episódios são transmitidos semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla, com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação é realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

Notícias Relacionadas