Vox Brazil e Inviolável, uma parceria que faz história

12 de Abril de 2019

“Evoluir é Come Up” é o conceito criado pela Vox Brazil para seus clientes atingirem os melhores resultados

"Uma experiência que a Inviolável vivencia há 20 anos como cliente da agência. Uma parceria consolidada através da confiança, profissionalismo e do posicionamento estratégico certo", comemora Max Ceschi, presidente da Vox.

Neste ano, a Inviolável, maior franquia de monitoramento eletrônico do Brasil, comemorou seus 35 anos com a realização da maior convenção de sua história, reunindo no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), mais de 400 participantes entre franqueados, colaboradores e familiares. 

A operação
Para que tudo saísse perfeito, a Vox Brazil esteve à frente do evento, desde o planejamento, criação, coordenação e execução. "Tudo foi pensado estrategicamente para refletir a grandeza da Inviolável, mostrando a evolução da marca e comprovando, mais uma vez, que a parceria entre a Vox e a Inviolável só cresce", garante Max Ceschi.
 

 

 

Inviolável
A Convenção dos 35 anos da Inviolável representa um marco histórico para a empresa, associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e reconhecida como a maior franqueadora do setor de monitoramento eletrônico do Brasil, atendendo mais de 320 cidades em 15 estados e também no Paraguai.
Para a Vox Brazil, atender há 20 anos uma empresa com a força e o tamanho da Inviolável é motivo de orgulho e de responsabilidade. Esse é o conceito Come Up que faz da agência uma parceira para todos os desafios.
    
Ficha técnica
Anunciante: Inviolável Administração e Participações
Agência: Vox Brazil Comunicação
Criação: Marco Stello e Max Ceschi
Direção de criação: Max Ceschi
Atendimento: Marisa Ceschi, Carla Castanho, Monica Ditz
Planejamento: Marco Stello, Suria Araujo, Daniel Forgiarini
Redação: Marco Stello, Janaina Canale
Assessoria de imprensa e social media: Patricia Mazzioni Dudek, Ana Paula Dornelles 
Estratégias Digitais: Everson Bianchesi, Jessica Finger
Direção de arte: Cristian Bellei, Mariana Simon, Jhonatas Brandão, Jessica Giacomelli, Jean Rian de Oliveira, Solange Schafer, Leticia Carvalho.
Desenvolvimento Web: Leonardo Ortiz e Everson Bianchesi. 
Comercial: Roberto Rossini
Produção: Celebra Eventos
Produtora de Áudio: Vox Brazil Music
Produtora de Vídeo: Gus Design
Aprovação: Adroaldo Companhoni

Clique na galeria para ampliar as imagens.