VOE Ideias convida o público a ajudar no processo criativo do próximo UNI Spring Break

30 de Junho de 2020

Evento reúne competições esportivas disputadas por alunos ligados a cerca de 300 atléticas universitárias, além de shows com atrações nacionais

A agência de live marketing VOE Ideias convida o público no próximo dia 1º de julho a contribuir com a definição do formato e das atrações da décima edição do UNI Spring Break. O evento, que reúne competições esportivas disputadas por alunos ligados a mais de 300 atléticas universitárias e shows com atrações nacionais, recebeu 11 mil pessoas em 2019 em Laguna, sul de Santa Catarina.

“O UNI é um dos maiores eventos universitários do Brasil e sua décima edição estava programada para acontecer em novembro deste ano. Em meio a todo esse cenário que estamos vivendo, ainda não sabemos quando poderemos realizar o evento. Portanto, estamos aproveitando esta parada obrigatória para ouvir mais nosso público e pensar em inovações para o projeto”, explica o CEO da VOE, Fernando Ligório.

Segundo o CEO, os participantes da live poderão sugerir atrações, mudanças nos horários, inclusão ou exclusão de modalidades esportivas e outras alterações no evento. A live acontece a partir das 19h30 no canal do UNI no Youtube.

“As nossas Lives surgiram há algumas semanas para manter o contato ‘aquecido’ com a comunidade universitária. Não era a intenção naquele momento, mas recebemos sugestões muito interessantes e decidimos abrir espaço para co-criar o evento em parceria com o nosso público”, completa Ligório.

Notícias Relacionadas