Startups catarinenses participam da final do desafio "Bring Your SaaS” da Meta

14 de Dezembro de 2020

Apresentação dos negócios acontece nesta terça-feira (15), a partir das 10 horas

Créditos: Divulgação

A Meta Ventures, braço de venture capital da Meta - uma das principais empresas de tecnologia do Brasil -, promoverá nesta terça-feira (15), a partir das 10 horas, os pitches finais do concurso nacional “Bring Your SaaS”, que seleciona novos negócios com potencial de receber investimento de até R$ 1,5 milhão.

Totalmente online e transmitido ao vivo, o desafio contará com os líderes das empresas selecionadas defendendo suas ideias de negócio para um grupo de jurados, que votarão e elegerão as três startups vencedoras. Entre as empresas participantes, duas são de Santa Catarina: O2OBOTS e Cheap2ship. Todo o evento poderá ser assistido por empreendedores, investidores e público em geral interessados em startups. Para isso, basta realizar a inscrição neste link.

Segundo o Head da Meta Ventures, Márcio Flôres, “o pitch é o momento chave em que a startup cria uma conexão com os jurados para vender a sua ideia, que, neste caso, além da premiação do desafio, pode levar a um investimento por parte da Meta Ventures. É importante estar preparado para esse momento e estamos trazendo essa experiência ao vivo para estimular e trazer conhecimento para outros interessados em participar desse tipo de desafio se prepararem”, comenta o executivo.

As startups posicionadas como as três primeiras colocadas no concurso receberão premiação. O primeiro lugar terá direito a uma viagem a Toronto, no Canadá, para até duas pessoas e receberá ingressos para a conferência internacional de tecnologia Collision 2021. Além disso, o dono da startup vencedora terá a oportunidade de conhecer o ecossistema de inovação da cidade de Waterloo, onde fica o escritório canadense da Meta.

Já o segundo colocado será um Membership Meta Ventures, recebendo consultoria por seis meses, no valor estimado de R$10 mil. Já o terceiro lugar também será Membership Meta Ventures, com direito a consultoria da Meta por seis meses, num valor estimado de 5 mil reais.

As finalistas do concurso são: BITI9 - Business IT Innovation (SP); Cheap2ship (SC); Dialog.ci (SP); GoLedger (DF); Kondado (SP); Manfing (PR); e O2OBOTS (SC).
 

Notícias Relacionadas