Startup Summit 2021 acontece nos dias 14 e 15 de outubro

06 de Agosto de 2021

Quarta edição do evento será realizada em formato híbrido

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Startup Summit, que neste ano acontece nos dias 14 e 15 de outubro em formato híbrido; presencialmente no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, e no digital pelo site oficial do evento. A realização é do Sebrae em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

A programação inclui oito trilhas sobre assuntos como marketing, vendas, relacionamento com clientes, cultura, investimento, IPO, entre outros. Serão mais de 60 palestrantes e entre os nomes já confirmados estão Alfredo Soares (VTEX), Gustavo Chamati (Mercado Bitcoin), Romero Rodrigues (Redpoint eventures),  Cynthia Hobbs (GetNinjas), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Janguiê Diniz (Ser Educacional), João Kepler (Bossanova Investimentos),  Mariana Caetano (KPTL Venture Capital), Saulo Marti (Olist) e Tallis Gomes (Gestão 4.0). Além da área de conteúdo, o Startup Summit terá uma feira de negócios, que reunirá startups em fase inicial, além de marcas consolidadas no mercado.

Segundo o presidente do Sebrae, Carlos Melles, “o Startup Summit se firma como um dos maiores eventos para o público no país, trazendo conteúdo exclusivo e de qualidade, além de potencializar as conexões com os maiores players do ecossistema de startups: investidores, grandes empresas etc”.

Os ingressos presenciais são limitados e podem ser adquiridos no site. O ingresso inclui kit boas-vindas e almoço para os dois dias de evento, além de acesso ao conteúdo digital por um ano. Para acompanhar o evento de forma online, a inscrição é gratuita e o acesso ao conteúdo é ao vivo e restrito às datas do evento. Em ambos os formatos, haverá certificados de participação. 

Retorno seguro

Atentos às normas sanitárias vigentes em decorrência da pandemia, a organização apostará na apresentação de palestras simultâneas em dois palcos, garantindo assim um distanciamento seguro entre os participantes do evento presencial. Outras medidas são o distanciamento entre estandes, limitação de pessoas no palco, higienização de microfones e orientação expressa para uso de máscaras, além da distribuição de kit com álcool em gel e medição da temperatura dos presentes no local. 

De acordo com o presidente do Sebrae, a segurança é a principal preocupação da organização e, caso alguém apresente sintomas como febre e tosse, entre outros, não será permitida sua entrada. O evento também contará com tapetes sanitizantes, totens de álcool em gel e demarcação de cadeiras com distância de dois metros cada. Essas e outras informações sobre os protocolos de segurança podem acessadas no site do evento. 

Notícias Relacionadas