Stage Music Park anuncia agenda para o verão 2022

15 de Outubro de 2021

Primeiro dia de atrações irá exaltar a cultura e a música de Florianópolis

Pouco mais de um ano e meio depois de parar todas as suas operações em respeito às determinações do governo para combater a pandemia, o Stage Music Park anuncia sua agenda de verão 2022.

Os ingressos para os eventos começaram a ser vendidos na última quarta-feira (13) e podem ser adquiridos pelo site da Blueticket, na bilheteria do Music Park, em Jurerê; na Rede Barão da Navalha, ou com comissários autorizados. Os tickets para os shows que foram remarcados continuam válidos. 

O primeiro show da agenda será o “Juntos de Novo”, no dia 3 de dezembro com Dazaranha, Camerata e Quinteto S.A., exaltando a cultura e a música de Florianópolis.

Para curtir os eventos com tranquilidade, deverão ser respeitadas todas as medidas de segurança estabelecidas pelo governador Carlos Moisés no decreto 1.371, de 2021 - ou o decreto que estiver em vigor no período dos shows.

A princípio, para a entrada no Music Park, o público precisará apresentar comprovação de que tomou as duas doses ou a dose única da vacina, ou ainda o comprovante do exame PCR como “não-reagente”, nas últimas 72 horas. Além disso, ainda está previsto o uso de máscaras em ambientes fechados. 

O estabelecimento vai monitorar o mapa do coronavírus em Santa Catarina e operar conforme a capacidade liberada. “O mercado de eventos precisa voltar a funcionar e vamos fazer isso aos poucos com atenção e segurança para todos”, afirma o diretor-executivo do complexo Music Park, Doreni Caramori Junior.

 

Confira a agenda do Verão Music Park 2022   

Notícias Relacionadas