Semana do Marketing da Omie ajuda empreendedores e contadores a alavancarem seus negócios

24 de Novembro de 2020

Executivos compartilharão em palestras estratégias de marketing bem sucedidas

Créditos: Divulgação

A Omie, plataforma de gestão em nuvem, realizará entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro sua Semana de Marketing. O evento abordará cinco temas de grande importância na área, para que empreendedores e contadores entendam de forma simples o "caminho do marketing". As inscrições são gratuias e podem ser feitas aqui. A transmissão será online sempre a partir das 18h30.

"Sabemos da importância de um marketing assertivo para todos os tipos de empreendedores dentro e fora da comunidade contábil. É um pilar essencial para vender mais, conquistar e fidelizar clientes em qualquer área. Por isso, resolvemos promover conversas que abordam temáticas essenciais de maneira acessível, para que quem assista se sinta preparado para implementar esses métodos em seus negócios", destaca o CEO e fundador da Omie, Marcelo Lombardo.

O evento será mediado pelo contador, empreendedor e influenciador digital Fabiano Azevedo, e contará com a participação de nomes do setor, como Maria Elvira Fioratti (gerente de Marketing e Experiências da Seguros SURA), Bárbara Garletti (Senior Product Manager na Creditas), Ivan Kosmack Ribeiro ( gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade na Brasilprev), Camila Augusto (especialista em Produtos Digitais na Midway) e Ricardo Lee (coordenador de Marketing de Negócios no Banco BMG).

 

Confira a programação completa:

30/11 (segunda-feira)

"Isto é marketing: um guia Step-by-Step para a sua empresa"

Maria Elvira Fioratti | Gerente de Marketing & Experiências na Seguros Sura

 

01/12 (terça-feira)

"Marketing de produto simplificado: uma abordagem centrada no cliente e go-to-market"

Adriana Ribeiro | Gerente de Marketing de Produto na Dr. Oetker

Barbara Garletti | Senior Product Manager na Creditas

 

02/12 (quarta-feira)

"Branding: humanizando sua marca na era das mídias sociais e IA"

Ivan Kosmack Ribeiro | Gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade na Brasilprev

Kaka Marinho | CEO na Refresh e Relações Públicas no Instituto Zumbi dos Palmares

 

03/12 (quinta-feira)

"Entendendo os dados do consumidor em um mundo digital: habilidades básicas e suaves para um marketing voltado para a tecnologia"

Camila Augusto | Especialista em produtos digitais na Midway

Gabriel Cabral | Especialista de Marketing Digital na Mosaic Brasil

 

04/12 (sexta-feira)

"O poder das conexões verdadeiras: marketing de relacionamento"

Priscila Galindo | CEO e Sócia da Tática Contabilidade

Ricardo Lee | Coordenador de Marketing de Negócios no Banco Bmg

Notícias Relacionadas