Luiza Helena Trajano confirmada na Semana da Moda e Cultura 2020

13 de Agosto de 2020

Conexões Convergentes: a Semana da Moda e Cultura 2020 já começou!

 

Com a participação confirmada de Luiza Helena Trajano, 
o evento, que reúne grandes nomes da moda, ocorre 
online até sábado, 15 de agosto.

 

Santa Catarina Moda e Cultura, plataforma que conecta indústrias, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação, promove a Semana da Moda e Cultura 2020. O evento totalmente digital, será realizado até o dia 15 de agosto com inscrições gratuitas.

Na programação, grandes nomes da moda e profissionais de sucesso de outras áreas irão falar sobre tendências, soluções e ações para um mundo que, mais do que nunca, está em constante transformação. Assuntos como inclusão, novos modelos de negócio e comportamento do consumidor serão debatidos em webinars, podcasts e entrevistas online.

Confira alguns dos convidados confirmados: Fabrício Garcia (Magalu), Sônia Hess de Souza (Mulheres do Brasil), Felipe Anghinoni (Perestroika), Fabíola Guimarães (Cia. Hering), Renata Abranchs (Criável), Carlos Ferreirinha (MCF Consultoria), Giuliano Donini (Marisol), Andrea Bisker (Sparkoff), Jorge Grimberg (The Business of Fashion), Renan Serrano (Visto.bio) e Rodrigo Zen (THOMZEN).

O evento acontece até sábado, 15 de agosto, e as inscrições gratuitas continuam abertas. O Semana da Moda e Cultura 2020 é para todos. 

Link para inscrição: http://bit.ly/semanamodaecultura

Banner com palestrantes da Semana da Moda

Notícias Relacionadas