Sebrae/SC realizará palestra gratuita sobre uso de dados no empreendedorismo

06 de Fevereiro de 2020

Denys Fehr, fundador e CEO da Just a Little Data, pretende receber empreendedores de diversos setores para mostrar como o uso inteligente de dados pode ajudar no crescimento das empresas

O Sebrae SC realiza nesta sexta-feira (7), às 9 horas, uma palestra direcionada a potencialização de negócios através da utilização inteligente de dados. Quem comanda o encontro é o consultor Denys Fehr, fundador e CEO da Just a Little Data, que pretende receber empreendedores de diversos setores, mesmo os não tecnológicos.

O objetivo é mostrar que o uso inteligente de dados pode ajudar no crescimento das empresas, seja aumentando o faturamento, diminuindo custos ou melhorando operações. Mas, para aqueles que pretendem usar a tecnologia de forma efetiva, é necessário saber traduzí-la e entendê-la. Dessa forma, Denys apresentará técnicas acessíveis e aplicáveis, além de cases de sucesso.

Segundo Marcos Regueira, assessor de projetos especiais do Sebrae/SC, a expectativa é proporcionar um espaço de interação e conhecimento sobre o tema, que se mostra cada vez mais relevante na era digital. "Saber analisar os dados disponíveis e transformá-los em negócios, solucionando problemas e melhorando a rentabilidade de operações é fundamental no fortalecimento de empresas de qualquer porte e setor”, afirma.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição aqui.

Notícias Relacionadas