Sebrae/SC e Fiesc lançam ciclo 2021 do programa Go To Market em evento online

24 de Fevereiro de 2021

Edição deste ano traz novidades nas trilhas setoriais

Clique na imagem para ampliá-la

 

O Sebrae/SC em parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) promoverá no próximo dia 2 de março um evento de lançamento do Go To Market 2021, programa que tem como objetivo sensibilizar micro e pequenas empresas catarinenses e prepará-las para o mercado nacional e internacional. O encontro será realizado de forma on-line a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas aqui.

“Há um aumento na participação das pequenas empresas no processo de internacionalização, que estão crescendo além das fronteiras do Brasil. Nosso objetivo com o programa Go to Market é fortalecer a corrente internacional, oferecendo oportunidade de importação ou de exportação e desenvolvendo a competitividade dos negócios catarinenses. Queremos preparar os pequenos negócios e empresários para o mercado internacional, de forma estruturada e com possibilidade real de desenvolvimento, garantindo novas oportunidades e fortalecendo a nossa economia”, afirma o gerente de internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti.

Na ocasião, será explicado as etapas do programa, o trabalho que ambas as entidades realizam, resultados da última edição e quantidade de participantes, além da avaliação de maturidade, do plano de ação e os principais conteúdos que serão debatidos nas mentorias e workshops setoriais. Entre as novidades para a edição deste ano está a implementação de trilhas setoriais para área Têxtil, Cervejeira e StartUps.

A programação contará com a participação de representantes e especialistas desses setores. Para falar sobre a área Têxtil, foram convidados a Sócia Diretora da Father Internacional, Sheyla Patricia Pereira; a Consultora de Branding e Criação, Fabiola Weiller; e a Presidente da AMPE Brusque, Sandra Neli Werner. No setor cervejeiro, falarão o Consultor e Bier Sommelier, Douglas Merlo; e o responsável pelo Festival Brasileiro de Cerveja, Develon Rocha, da Ablutec. Já a respeito da trilha de startups, participam os convidados Leandro Piazza, da 49 Educação, e Julia Baranova da Be Global Consultancy.

Notícias Relacionadas