Sebrae dá início à venda de ingressos do Startup Summit 2k20

09 de Dezembro de 2019

Evento vai reunir nomes das principais startups e empresas do país em dois dias de programação na capital catarinense

O Startup Summit 2020 acontecerá entre os dias 20 e 21 de agosto, em Florianópolis (SC), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira. Realizado pelo Sebrae, em conjunto com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), a programação promove a união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil em Santa Catarina e espera receber, no próximo ano, 5.000 empreendedores de todo o país e mais de 100 palestrantes.

Ao total serão sete palcos, com pelo menos 10 trilhas de conteúdo, em dois dias de palestras com CEOs de diversas startups do país e convidados especiais de empresas de tecnologia, nacionais e internacionais, que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso. As trilhas irão abordar todos os pilares que reforçam um bom ecossistema, como as universidades, as incubadoras e aceleradoras, o venture capital e o governo.

Alguns dos nomes já confirmados são: Ana Paula Assis, presidente da IBM América Latina; Bedy Yang, partner da 500 Startups; Marcelo Lombardo, cofundador e CEO da Omie; André Siqueira, cofundador e diretor de negócios da Resultados Digitais; e Guilherme Coan Hobold, cofundador e CSO da Involves. 

Santa Catarina foi escolhida como melhor comunidade de startups do país no Startup Awards 2019, também sendo o estado do melhor hub de inovação e da melhor aceleradora do Brasil. A capital é um dos ecossistemas mais dinâmicos e reconhecidos do país. A região abriga mais de 1.400 empresas de tecnologia, de startups a negócios médios e grandes, além de fundos de investimento, incubadoras, consultorias especializadas. “Queremos promover uma imersão em tecnologia e inovação a partir do exemplo de quem está prosperando nessa área. A ideia é o participante aprender com os cases e ver que não está sozinho, que outros empreendedores já passaram por grandes desafios e conseguiram alcançar o sucesso”, esclarece Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, desenvolvido pelo Sebrae/ SC.

Até início de janeiro, o valor dos ingressos fica em lote promocional (early bird), menor valor de ingresso disponível. As inscrições têm vagas limitadas e podem ser feitas neste link.

Notícias Relacionadas