SCC/SBT e Kantar mostram a importância de anunciar em tempos de crise

05 de Junho de 2020

Webinar acontecerá na próxima quarta-feira (10)

Com a crise provocada pela pandemia, muitos empresários têm adotado a postura de cortar investimentos em mídia. E para ajudá-los a entender que essa atitude pode gerar impactos negativos no negócio, e oferecer informações relevantes para auxiliar nessa tomada de decisão, o SCC/SBT junto ao Kantar Ibope estão promovendo uma série de webinars com o tema "Por que anunciar em tempos de crise?”.

Na manhã desta sexta-feira (5) a ação foi realizada ao público interno com a participação da gerente comercial SC/RS da Kantar Ibope, Tais Souza. O próximo encontro, direcionado ao público externo, será realizado na quarta-feira (10) com a participação da diretora comercial da Kantar Ibope regional sul/sudeste, Giovana Alcântara.

“A redução ou interrupção nos investimentos em mídia acaba provocando uma reação em cadeia dentro das empresas, afinal, quanto menor o investimento em mídia maiores a chances de a empresa perder mercado e se tornar menos competitiva. Nosso intuito é de oferecer um contraponto aos profissionais, para que eles avaliem esse cenário com um pouco mais de profundidade e tomem decisões baseadas em dados concretos”, comenta o vice-presidente de mercado do SCC/SBT, Carlos Amaral.

O evento contará com a mediação do diretor de mercado nacional do SCC/SBT, Reinaldo Valdez. Para participar, basta acessar o link do Webinar clicando aqui. As vagas são limitadas.

Notícias Relacionadas