SC entre os principais showcases do país no TUM Sound Festival 2019

22 de Agosto de 2019

Festival apresenta o resultado do edital de bandas e artistas que farão parte do line up dos showcases da edição deste ano

Foto: Divulgação

Thiago Ramil (RS), Mulamba (PR), Tuyo (PR), Orquestra Jabaquara (SP), Quarteto Dois a Dois (MG), Plutão Já Foi Planeta (RN), MC Versa (SC), Romahnelli (SC), Cores de Aidê (SC), El Sonidero & Fanfarraria Insurgente (ARG) e muito mais se juntam a Alceu Valença e Roberta Sá na programação do mais importante encontro de música e negócios de Santa Catarina, que acontece em outubro, em Florianópolis.

De promessas e realidades do Norte ao Sul do Brasil, além a Argentina, a concorrentes ao Grammy. O TUM Sound Festival apresenta o resultado do edital de bandas e artistas que farão parte do line up dos showcases da edição deste ano. São 24 selecionados entre os mais de 300 candidatos que se inscreveram até o dia 9 de agosto. Considerado o mais importante encontro de música, negócios e empreendedorismo de Santa Catarina, o TUM acontecerá de 3 a 6 de outubro, no Centro Integrado de Cultura (CIC) e Parque de Coqueiros, em Florianópolis.

Confira a programação completa neste link.

Os showcases, como são conhecidos, oportunizam apresentações curtas, mas para um público seleto formado por produtores, programadores de shows, jornalistas da área musical, representantes de festivais, gravadoras, editoras, casas de espetáculo, selos. O potencial de resultado em termos de networking e contratos nestas apresentações é tamanho que atraiu a atenção de nomes já consagrados no meio musical nacional, como o gaúcho Thiago Ramil Ramil – que concorreu ao Grammy Latino deste ano – a bandas em ascensão como as paranaenses Tuyo e Mulamba, as paulistanas Samuca e a Selva e Orquesta Jabaquara e os catarinenses Rohmanelli, Cores de Aide, Noahs, MC Versa e Orquidália.