SBT promove Live do Ratinho em prol da AACD

29 de Julho de 2020

Atração terá a presença do grupo musical Raça Negra e do cantor Leonardo

O SBT promoverá na próxima sexta-feira (31), às 20h30, a "Live do Ratinho, Leonardo e Raça Negra". Comandado por Ratinho, em um cenário especial no Parque Aquático do SBT, o projeto multiplataforma tem o objetivo de arrecadar recursos em prol da AACD. "Todas as doações que receberemos serão fundamentais para nos ajudar a superar os impactos financeiros que a pandemia infelizmente nos trouxe", comenta o Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito.

Na programação, Leonardo e o grupo Raça Negra cantarão sucessos como "Pensa em Mim", "Entre Tapas e Beijos", "Cheia de Manias, "Cigana"; entre outras canções que marcam as carreiras dos artistas.

"Estou muito feliz e honrado de participar da Live do Ratinho, ao lado dos meus grandes amigos Leonardo e Ratinho, que fazem parte da minha vida pessoal e musical. Tenho certeza que será um grande momento de muita diversão e, principalmente, um momento de levar alegria para o nosso público!", comenta Luiz Carlos, do grupo Raça Negra.

A Live do Ratinho terá transmissão simultânea pelas plataformas digitais (Facebook e Instagram) do SBT, dos artistas, na TV através do Programa do Ratinho, e também no rádio pela Massa FM.

"Estamos muito felizes com a parceria da Massa FM com o SBT, unindo nossas plataformas digitais. As 48 emissoras da Massa FM somarão com a incrível cobertura nacional do SBT numa live inédita de dois gigantes da música, Leonardo e Raça Negra, será histórico", complementa o diretor executivo da Rede Massa FM, Luiz Benite.

Notícias Relacionadas