Salus Par realiza convenção digital de franqueados com show e presença de influenciadores

14 de Agosto de 2020

Rede de franquias de saúde e bem-estar irá compartilhar seus resultados de crescimento do primeiro semestre de 2020 e as expectativas para o segundo período do ano

Seguindo com suas estratégias de marketing mesmo diante da pandemia, a Salur Par, rede de franquias de saúde e bem-estar detentora das marcas Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, DocBiz e Sorriden, promoverá no próximo sábado (15), a partir das 14h, uma convenção digital de franqueados. O objetivo é compartilhar seus resultados de crescimento do primeiro semestre de 2020 e as expectativas para o segundo período do ano.

Na programação, o influenciador Thiago Niro, conhecido no YouTube pelo seu canal financeiro "Primo Rico", irá falar sobre investimento assertivo, envolvendo a todos na celebração. “O evento pela internet garante uma acessibilidade muito mais abrangente e segura neste momento de pandemia, o que torna o evento atraente e com grandes expectativas”, enfatiza a diretora de marketing da holding Salus Par, Camila Tanza.

O evento terá a participação ainda de celebridades em camarote estruturado com todas as recomendações dos órgãos de saúde, como Siqueira Junior, apresentador da RedeTV!; Geraldo Luiz, apresentador da RecordTV; Thiago Oliveira, apresentador da TV Globo; o ex-jogador de futebol, Denilson de Oliveira; entre outros convidados. A apresentação da banda Jeito Moleque fechará a ação.

A Salus Par conta atualmente com 440 franquias em funcionamento (unindo as bandeiras Sorridets, GiOlaser e Olhar Certo) e deve fechar o ano com receita próxima a casa dos R$ 423 milhões. Foram investidos no total, cerca de R$ 300 mil para a realização da convenção.

Notícias Relacionadas