AMANHÃ | Reunião da Associação Empresarial de Joinville coloca em pauta o planejamento de marketing

14 de Outubro de 2021

Encontro com profissionais do setor acontece nesta sexta-feira (15) de forma híbrida

Chegou a época do ano onde uma das prioridades das equipes de marketing e comunicação de empresas e de agências de propaganda é começar a pensar no que vai acontecer em 2022. Que meta atingir? Como obter maior engajamento do público-alvo? Que ações estratégicas a organização deve realizar? Quanto é preciso investir para alcançar os objetivos propostos?

Pensando em contribuir com esse processo, nesta sexta-feira (15) o Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) coloca na pauta o tema planejamento de marketing em uma reunião híbrida a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas neste link.

Estarão apresentando suas perspectivas em relação a esse assunto a jornalista e coordenadora de comunicação interna da Tupy, Gislayne Aguiar Scheidemann, e o gerente de marketing e customer success na Krona Tubos e Conexões, Jorge Henrique Silva. Eles mostrarão exemplos e observações que podem contribuir para o desenvolvimento de planos de marketing visando a comunicação interna, mas também iniciativas com foco em atingir os consumidores externos de uma organização.

As reuniões do Núcleo de Marketing da ACIJ acontecem todas as sextas-feiras, a cada 15 dias, e tem o apoio do portal Acontecendo Aqui. Nesta sexta-feira, quem optar por participar do evento de forma presencial na sede da ACIJ irá participar de um café de relacionamento oferecido pelo Núcleo, entre 8h e 8h30.

 

Notícias Relacionadas